sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OPI NL B61 + BM 20

Esse título mais parece sopa de letrinhas, mas o nome do esmalte e esse mesmo OPI NL B61. Um esmalte tão lindo poderia ter um nome mais bonito, não é! Bom, mas o que interessa mesmo são as fotos:



Ele é roxo com micro-brilhos. Parece um pouco granulado. Lembra um pouco o Let´s Rock da Yes, mais o OPI tem mais brilhinhos.

Não podia deixar de carimbar, como estão cotocas, aproveitei para usar as plaquinhas da primeira coleção Bundle Monster, que tem desenhos menores, e quando estava com as unhas grandes ficava complicado de usar porque teria que emendar os desenhos, e isso não é muito fácil. Acho os desenhos dessa coleção muito lindos, pena que são pequenos, mas para quem tem as unhas pequenas dá direitinho.

Usei esmalte pra carimbo Dourado da Blant. No polegar tive que emendar o desenho, mas ficou bem. Para finalizar Top Coat da Konad, que não arrasta o desenho e ainda dá uma super durabilidade ao esmalte.


2 comentários:

  1. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Porém não vi o seu link para seguir seu blog. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse efeito é realmente muito fofo! Adorei! Beijos
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.