domingo, 6 de janeiro de 2013

Produtos para tratamento das unhas

Depois que tirei o gel das unhas, minhas unhas estão como se fossem papel. Finas, muito finas. Elas não quebram, e sim, rasgam. Na verdade, eu tirei o gel para tratá-las, e posteriormente colocar o gel de novo. Dei uma pesquisada, assuntei, daqui e dalí, e cheguei a alguns produtos considerados muito bons. Comecei o tratamento em meados de dezembro, e já está dando resultado. Estou deixando-as descansar, se quebram, lixo e sigo o tratamento. Não estou mais emendando as unhas que quebram, pois estaria fazendo uma barreira para os produtos que estou usando, que precisam ser absorvidos pelas unhas. Então vamos a eles:


Mavala Scientifique

Esse é o principal produto do tratamento, é um endurecedor das unhas, não funciona como base. Serve apenas para endurecer as unhas. Mas não são todas que podem usar, pois, ele contém formol. 











Nail Envy OPI

Uso após o Mavala, é uma base fortificante. Passo sempre pra proteger a unha do esmalte e fortificá-la









Vita Surge Growth Gel Sally Hansen

Esse foi o produto que mais me causou espanto, porque funciona. É um gel que faz a unha crescer mais rápido. Comprei só para experimentar, mas tinha certeza que não ia funcionar. Pra "nossa alegria" ele funciona.







Triple Strong Sally Hansen

É uma base fortificante. Eu uso intercalando com a Nail Envy. Na verdade comprei esta porque não tinha conseguido a Nail Envy ainda, mas gostei da textura que é bem diferente. Ela é bem grossa, deixa a unha bem lisinha e dá a impressão instantânea que a unha está mais forte.



Embora o pouco tempo, o tratamento já está dando resultado. Vou fazer posts individuais para cada produto, para explicar como eles agem, e as características de cada produto, e principalmente como usá-los.

São todos produtos importados, eu comprei nos Free Shops do Uruguai, mas podem ser comprados no Ebay. Acho que a Sephora vende alguns desses proutos, mas são bem caros, acho que vale a pena esperar o tempo da entrega e comprar pelo Ebay.

Também quero dar um puxão de orelha nas industrias brasileiras. Tenho que usar esses produtos, que são importados e caros, porque a industria nacional não faz similares. Não investem nessas coisas. Depois reclamam da concorrência externa, mas não fazem nada pra melhorar seus produtos e serem competitivos, são muito acomodados, pior para nós consumidores e muito pior para eles que deixam de faturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.