quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Carimbalada

Hoje venho mostrar pra vocês uma novidade que achei muito legal.

São esmaltes para carimbo da Blant, que brilham na luz negra e também dá para usar de dia. As cores são muito pigmentadas, carimbam muito bem.


Tá bom, eu admito, esta foto ficou uma porcaria, mas acreditem, esse esmalte carimba muito bem, e não fica falhado, com certeza irei usá-lo normalmente, porque a qualidade é muito boa.

Quanto as cores, usei o prata no polegar e no anular, o dourado no indicador e no ,mínimo e o bronze no dedo médio. O dourado, embora, não esteja muito nítido na foto, é o melhor que já usei, ao vivo, ele é muito bonito. Adorei a combinação do dedo médio e do mínimo.

Agora na luz negra:


 
O prata e o bronze são perfeitos, mas o dourado parece um pouco mais apagado, não brilha como os outros dois. Observem que ao redor da unha ficou branco, para não acontecer isso, é necessário que se passe um óleo ou creme na volta da unha, para facilitar a remoção dos excessos.

Acho que vale a pena pois eles são muito bonitos e para as baladeiras, sucesso com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.