sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeira coleção de plaquinhas Bundle Monster

Hoje vou falar da primeira coleção de plaquinhas Bundle Monster.



Quando comprei essa coleção, também comprei junto a segunda, mas isso é assunto pra outro post. Achei as plaquinhas muito boas, a não ser por um  detalhe, o tamanho dos desenhos de unha inteira. Eles são muito pequenos. Uma pena, porque são muito bonitos, quando quero usar um desses, coloco apenas um detalhe, ou emendo o desenho, o que as vezes não fica muito bom, né! 
Quanto a qualidade do desenho, acho bem semelhante a da Konad. Eles tem a profundidade ideal, visto que, não são rasas como as xing ling, nem profundas a ponto de borrar. O acabamento delas não é grande coisa, mas quando comprei as minhas, elas já vieram com adesivo atrás, protegendo a placa, e as nossas mãos. Ví muitas meninas comentando que precisaram limar as bordas, ou passar fita adesiva atrás, por falta desta proteção. Acho que eles melhoraram esse aspecto. O tamanho da placa é o mesmo da Konad, então uso o mesmo suporte. Comprei as minhas pelo Amazon, a frete saiu 4 dólares, e demorou um pouco pra chegar, mas acho que foi uma boa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.