sábado, 6 de outubro de 2012

Ana Hickmann Conchinha + Nail Foil

Meninas, venho mostrar hoje para vocês o Conchinha lançamento primavera/verão 2013, Coleção Acqua da Ana Hickmann. Falando desta coleção, as cores são todas lindas.

O Conchinha é um rosa neon puxado para o coral, muito bonito e luminoso, a cara do verão. Para quem gosta de ousar bastante, não é uma cor que passe desapercebida, portanto, não é indicado para as mais discretas.


No sol


Na sombra


Como tinha chegado minhas comprinhas da KK, fiquei louca pra experimentar alguma coisa. Mas fiquei com pena de tirar o Conchinha, então fiz  minha primeira experiência com o nail foil. Esse tem fundo transparente, então foi bem fácil de aplicar. Quero ver quando for aplicar o dourado, acho que vai marcar um pouco por causa da curvatura da unha. Inclusive esse modelo dá pra decalcar uma florzinha só se você quiser. Lá na KK tem também um de borboletinhas, que vou adquirir na próxima comprinha. Pra quem gostou, eles são bem baratos, R$ 10,00 aproximadamente, dependendo do modelo e vem em media 1,50 m de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.