quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Revlon Emerald City + carimbada DRK-A


Bom, confesso que adoro os esmaltes da Revlon. Eles, na minha opinião, possuem o melhor custo benefício entre os esmaltes importados. Por que? Porque são bem grandes, secam rápido, são antialérgicos e tem cores lindas, principalmente os vermelhos que são divos.

Pois bem, estava eu, visitando uma farmácia e me deparo com uma promoção bombástica: Revlon R$ 9,90. Não pensei duas vezes e fui pegando as cores que eu achei mais bonitas, mas não reparei muito nos acabamentos, e quando cheguei em casa e fui ver o que tinha comprado, me deparo com o Emerald City e percebo que ele é matte. Fiquei um pouco chateada porque não gosto muito de esmaltes com esse acabamento. Botei ele lá, no fundo, meio escondido e deixei. Gostei da cor, mas um dia, quem sabe, colocando um TC bem brilhoso ele ficaria usável.

Aí, veio o Senador...

... e eu comecei a ver umas manicures com esmalte fosco e carimbadas brilhantes que gostei muito. Esses dias revirando as gavetas, encontro ele, automaticamente pensei, quem sabe com uma carimbada...

Passei o Emerald City e aí entendi o tal Matte Suede. Ele tem um acabamento aveludado, muito bonito. Ele é um fosco, só que tem "brilhos foscos", é como se fosse um glitter fininho com um acabamento matte. É bem difícil de descrever.

Mas achei o esmalte lindo e me arrependi de não ter usado ele antes.



Então carimbei com o verde pra carimbo da Blant e a placa DRK-A, e para meu espanto ficou toda a unha com acabamento matte. Bem diferente de tudo que eu já fiz. Foi um sucesso, todo mundo perguntando sobre as minhas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.