quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Agora dessa vez, Foil!

Bom vocês viram o desastre que foi a primeira vez que usei foil aqui, né! Mas agora, tcharara rammmm!!!




Para usar o foil, primeiramente, você tem que passar um esmalte semelhante a ele. Para o Azure Lights (foil), usei o 440 - Calypso Blue da Sally Hansen linha Salon Manicure. Depois de passar o esmalte base espere ele secar bem, depois aplica-se a cola e espera-se 5 minutos. Eu faço uma mão de cada vez. 
A cola fica transparente e grudenta, então, aplica-se o foil, alisando bem nos cantinho da unha, até transferir todo o desenho. Depois aplica-se 2 camadas do corfix. Eu passo top coat depois, mas, se o foil for holográfico tira um pouco da holografia. As meninas se queixam que mesmo usando o corfix, o foil dá uma encolhida. Nessa unha eu usei o ultrabrilho orquídea da Risqué. Ele não encolheu o foil, e como se percebe na foto não perdeu muito a holografia. Mas no outro dia, a holografia não estava tão bonita quanto antes. Mas mesmo assim todo mundo perguntava que "esmalte" era aquele que eu estava usando.
Passei três dias com ele, fiquei com preguiça de trocar, mas no terceiro dia, já estava feinho. É um efeito muito bonito, aconselho usar para uma festa, porque para o dia-a-dia, é muito chamativo, além da durabilidade não ser muito grande.

O foil, a cola e o corfix, eu compro na Esmalteria da KK. Também tem no e-bay. O corfix se encontra na papelaria, mas é um frasco grande, então comprei na KK, que vem pouquinho e numa embalagem de esmalte com pincel e tudo, o que facilita bastante a aplicação.

Um comentário:

  1. Nem precisava dizer q fiquei apaixonada né?!!rs Q lindeza q ficou Ju!! Bjs

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.