domingo, 2 de dezembro de 2012

Asas de "Brabuleta"

Esse post é especial, é para me despedir das minhas unhas compridas. Vou explicar: Eu uso sobre a unha Gel UV, ele forma uma proteção na unha deixando-a mais durinha e difícil de quebrar, então, é por isso, que elas estão desse tamanho. Além disso, esse gel, faz com que a minha manicure dure muito  e eu não tenha que fazer a unha sempre que eu lavo o cabelo. Acontece, que se eu bater a unha, ela não quebra, mas o gel, sim. As vezes sai o gel e junto com ele, a camadinha mais superficial das unhas, então acho que está na hora de dar um tempo e fortalecer a unha pra depois colocar gel de novo. Então vou tirar o gel e vou ter que cortar um pouco, porque elas estão da espessura de uma folha de papel. Bom, mas depois explico bem o que vou fazer.

Pra despedida, fiz a asa de "brabuleta" da Apipila 03, estava louca por essa placa, principalmente por esse desenho.



Para a base use a Coleção Panvel Disco, adoro os esmaltes da Panvel, mas estes são especias. Metalizados e cores lindas, pena que sejam tão pequenininhos, apenas 5 ml. Bem que a Panvel poderia colocá-los nas cores permanentes.


Usei 2 camadas do Luz Negra como base. Esponjei o canto com o Agito, a ponta com Remix e entre as duas cores usei o Impala Cromo Ouro, fiz isso só na metade da unha, para o Luz Negra também aparecer.


Depois carimbei com a Apipila 03 e esmalte preto Konad.




Depois vem a parte chata, as bolinhas, foram coladas uma a uma, eu as comprei nessas lojas de R$ 1,99. Depois para alisar tudo, uma generosa camada de Seche Vite.

E ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.